domingo, 19 de julho de 2009

Um Gerente na TV!


Postado 18/07/2009 Promoções
Finalmente vocês irão conhecer o Disco-Lee
Pela primeira vez na história de todos os Habbo Hotéis do mundo, um Gerente irá aparecer em público na TV! É isto mesmo que você está pensando: eu, Disco-Lee, irei aparecer em carne e osso no programa Mok da PlayTV em breve.
Hoje também teremos programações do Habbo na PlayTV (mais informações aqui), mas não será neste sábado dia 18.07 em que irei aparecer. A minha entrevista para o programa será gravada nesta próxima segunda-feira dia 20.07 em algum horário surpresa, no Espaço Público Estúdio PlayTV.
Já cansaram de imaginar como eu sou de verdade? Então chegou a hora de me conhecer! Fique ligado no Hotel durante os próximos dias para saber o horário que minha entrevista irá ao ar.
Disco-Lee *penteando o cabelo pra ficar bonito*

Nenhum comentário:

Postar um comentário